Pense....


sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

NOVIDADES MARY KAY

1. Novas cores de sombras minerais MK com cinco importantes benefícios:
  • Cor de longa duração
  • Cor intensa com apenas uma pincelada
  • Maior aderência à pele. Não borra nem acumula nas pálpebras
  • Contém vitaminas A e E para ajudar a proteger a pele contra os radicais livres.
  • Textura leve e suave
  • Fácil de aplicar
  • Clinicamente testada contra alergias e irritações



2. Blush Mineral Citrus Bloom

Uma tonalidade vibrante cor de pêssego. O Blush Mineral Mary Kay® Citrus Bloom possui uma fórmula fácil de aplicar, que proporciona uma excelente cobertura ao mesmo tempo em que ajuda a controlar o excesso de oleosidade da pele. Perfeito para colocar no seu Estojo Compacto Mary Kay® .



3.Edição Limitada! Iluminador em Bastão Efeito Bronzeado

O Novo Iluminador em Bastão Efeito Bronzeado Mary Kay® proporciona à pele do rosto e pescoço um efeito bronzeado de longa duração, com um toque refrescante. Basta aplicar nas áreas que mais se destacam após a exposição solar como testa, maçãs do rosto e nariz. Pode também ser aplicado no colo e nos ombros e, para um brilho personalizado, uniformize com os dedos ou uma esponja. Como blush, aplique nas maçãs do rosto e espalhe. A fórmula é não-oleosa, refrescante, seca rapidamente e fornece ótima cobertura.

4. Kit Mãos de Seda Livre de Fragrância

O Kit Mãos de Seda é uma coleção de produtos de uso diário para as mãos ficarem instantaneamente macias e suaves em apenas três passos. O Kit inclui o Creme Extra Emoliente, Esfoliante para Mãos e o Creme para Mãos, que promove hidratação por 24 horas. Os três produtos acompanham uma linda embalagem especial.Disponível também na versão com Fragrância. A versão com fragância já faz o maior sucesso, porque o cheiro é maravilhoso, mas essa opção sem cheiro é ideal para quem quer usar o produto junto uma colônia de sua preferência.

Quer conhecer mais sobre os produtos Mary Kay®?
Entre em contato comigo.
nadja.marykay@hotmail.com ou 6185521408/ 61 9231 1191

Nenhum comentário:

Postar um comentário