Pense....


quarta-feira, 30 de março de 2011

OPORTUNIDADE MARY KAY

Mary Kay


Picture
Conheça um pouco sobre a Mary Kay e descubra uma fantástica carreira profissional para o seu futuro. 

Junte-se às 1.7 milhões de Consultoras de Beleza Independentes da Mary Kay, espalhadas por todo o mundo, que descobriram a beleza de estarem no comando das suas próprias vidas. Ao venderem produtos Mary Kay®, e ao partilharem a oportunidade com os outros, podem desenhar a vida que desejam. Com a Mary Kay, você tem a liberdade de construir um negócio à sua medida, com o horário que mais lhe convém, e à sua maneira. 



Prêmios e Reconhecimentos



Uma viagem em primeira classe para Paris? Ou uma  pulseira de diamantes? Com a Mary Kay você  pode escolher os prémios dos seus sonhos, estabelecer a sua meta e ir em frente!  A Mary Kay , oferece um dos programas de reconhecimento e recompensas mais generoso da indústria de Vendas Diretas. Por todo o mundo a Empresa gasta mais de $50 milhões anualmente em recompensas e Prêmios de incentivo para a Força de Vendas. 





Recompensas dignas da Realeza

Picture
A Mary Kay Ash acreditou nas mulheres com reconhecimentos e prêmios dignos da realeza, e a seleção dos mesmos é melhor cada ano que passa. Imagine uma televisão top de linha na sua sala de estar. Ou ir à sua caixa de jóias buscar um anel de diamantes ou um colar. Se  você pode sonhar, também pode obtê-los através dos programas de recompensas e reconhecimentos da Mary Kay. Apenas está limitada pela sua habilidade em acreditar em atingir as metas a que se propõe.

Viagens em 1ª Classe

Picture
O mundo é um recreio para as consultoras da Mary Kay. Cada ano a Empresa oferece viagens de luxo para locais exóticos por todo o mundo, incluindo destinos como: Hawai, Sidney, Viena, Paris, Hong Kong - praticamente todos os cantos do mundo.




Troféu sobre rodas
Picture
Na Mary Kay, pensamos que fazer uma viagem de carro num modelo novinho em folha é muito mais divertido. As qualificadas do Programa do Carro Cor-de-Rosa Mary Kay têm feito parar o trânsito em todo o mundo. Desde  então, mais de 100.000 membros da Força de Vendas Independente, em todo o mundo, foram qualificadas com o privilégio de conduzir um carro Mary Kay, em mais de 30 países, onde a empresa atua.

Apoio da Empresa

 
Desde o momento em que assina o seu Contrato de Consultora de Beleza Independente, pode esperar receber formação, motivação e inspiração para a ajudarem a construir o seu negócio. 



Começe Hoje ! !

Picture




a mudar a sua vida . . . Entre em contato para mais informações.

Nadja Alves
61 8552  1408/ 9231 1191
nadja.marykay@hotmail.com

Um comentário:

  1. COMO FAÇO P/ ENTRAR P/ A REDE DE NEGOCIOS MARY KEY//////???????? QUAL O PERCENTUAL DE GANHO..E A FORMA DE PAGAMENTO ??? QUAL VALOR TENHO QUE TER P/ INGRESSAR NO NEGOCIO ??? MEU EMAIL rosa-lucineia@hotmail.com...tel..02799014543;

    ResponderExcluir