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sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

A MARY KAY ENTRE AS 10 MELHORES EMPRESAS DO MUNDO

MARY KAY ENTRE AS 10 MELHORES EMPRESAS DO MUNDO (BRANDKEYS 2009)



Brand Keys Customer Loyalty Leaders 2009




A 13ª lista anual de líderes dá as classificações de lealdade às 440 marcas que temos
 avaliados em 63 categorias de indústria, no índice de contrato 2009, de fidelidade
ao cliente das marca chaves.
O que faz os clientes (e os clientes Mary Kay) leais no mundo de hoje? É o valor e
a qualidade. Um artigo recente publicado pela revista BrandWeek assegura que os
cosméticos personificam a tendência das clientes que compram
por valor e não por preço.


Como o explica Brand Keys: "A antiga equação “preço-valor” tem- se transformado
em um cálculo instantâneo por parte do cliente à “valor-por-dólar”.


As mulheres de hoje não só consideram o preço, por exemplo, perguntando
quanto custa o umectante, elas também consideram a reputação da marca, os
benefícios do produto e perguntam a si mesmas quanto
valor obtém por esse preço.





A lista de Brand Keys coloca a Mary Kay® entre as primeiras 10 marcas!




Mary Kay foi a única marca de beleza em colocar-se entre as 10 mais destacadas da Lista de líderes em lealdade de clientes de Brand Keys de 2009 em 7 o lugar entre 440 marcas.
“O ‘compromisso emocional’ que as mulheres tem com suas marcas de beleza favoritas é, todavia muito poderoso, indica o comunicado de imprensa de Brand Keys”.


Contudo o mais importante, Mary Kay® se apartou de seus competidores, pois nenhum foi incluído na lista das 10 marcas mais destacadas deste ano. (Maybelline se colocou em 12o e Estee Lauder em 13o).
E na nova categoria de Moisturizing Skin Care for non-prestige brands, Mary Kay empatou com Aveeno em primeiro lugar.


Talvez você lembre que no ano passado, Mary Kay® ficou no terceiro lugar na Lista de líderes “em lealdade”; mas este ano três dos quatro primeiros lugares foram para aparatos celulares de iPhone, Samsung e Blackberry. Google que se qualificou em primeiro lugar no ano passado este ano ocupou o 3o lugar. E mesmo que os aparelhos celulares e telefones inteligentes possam estar inspirando uma forte lealdade pelo papel que desempenham em nossas aceleradas existências, é claro que a mulher ainda deseja a beleza, qualidade e valor que brindam os produtos Mary Kay®.


O que faz os clientes (e os clientes Mary Kay) leais no mundo de hoje? É o valor e a qualidade. Um artigo recente publicado pela revista BrandWeek assegura que os cosméticos personificam a tendência das clientes que compram por valor e não por preço. Como o explica Brand Keys: "A antiga equação “preço-valor” tem- se transformado em um cálculo instantâneo por parte do cliente à “valor-por-dólar” As mulheres de hoje não só consideram o preço, por exemplo, perguntando quanto custa o umectante, elas também consideram a reputação da marca, os benefícios do produto e perguntam a si mesmas quanto valor obtém por esse preço.




Colaboração da Diretora Nacional no México, Mirian Gomez.
Enviado por Monica A. Kempf. Obrigada!! 

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